---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Informativo - Salário dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em 28/09/2018 às 16:54 - Atualizado em 28/09/2018 às 16:54

Devido a Portaria Conjunta 02/2018, que determina que as Secretarias Municipais de Educação façam a inscrição no CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, específico para o órgão gestor de educação.

O Art. 3º, da referida portaria determina que as movimentações financeiras de Recursos do FUNDEB serão através desse CNPJ, exclusivamente por meio eletrônico.

Diante disso, o Município de Vitor Meireles, a partir desse mês de setembro de 2018, obrigatoriamente terá que pagar os salários dos servidores através do novo convênio, firmado através do CNPJ da Secretaria de Educação.

Esta alteração acarretará uma pequena dificuldade inicial, pois os salários dos servidores da educação (exceto motorista) serão creditados em Conta Salário e cada servidor deverá fazer o saque desta conta ou transferir nos canais de Auto Atendimento para a conta corrente.

O Salário será creditado com data de 01/10/2018, no entanto provavelmente estará disponível para saque na conta salário, já no sábado dia 29/09/2018.

 

Dúvidas poderão ser tiradas diretamente com o Banco do Brasil.

 

LUIS CARLOS BOING

Contador