CHAMADA PARA PROFESSORES PROCESSO SELETIVO

Publicado em 01/04/2019 às 17:04 - Atualizado em 01/04/2019 às 17:04

CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSORES ANO LETIVO 2019

Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles

O MUNICÍPIO DE VITOR MEIRELES, torna público que se encontra aberta vaga para professor (a), na Escola Municipal Salto Dollmann, com o Pré I e II, com contratação de 01/04/2019 a 03/04/2019, em substituição à servidora MARLENE MONTIBELLER DECARLI, no período vespertino.

Considerando o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 005/2018 em seus Itens;

9.14.1. As vagas disponíveis serão oferecidas e publicadas no site da Prefeitura, no endereço www.vitormeireles.sc.gov.br.

9.14.3. Não havendo interessados para a chamada da segunda-feira, haverá nova publicação no site da Prefeitura até às 14h00min do mesmo dia, sendo que a chamada será feita na terça-feira imediatamente posterior, às 9h15min, no setor de RH da Prefeitura, para todos os interessados, independentemente de ter participado deste Processo Seletivo ou não, seguindo os seguintes critérios:

I - Pós-Graduação na área da Educação;

II - Licenciatura em Pedagogia ou na área de atuação;

III - Cursando Licenciatura em Pedagogia ou na área de atuação, com maior número de semestres concluídos;

IV - Licenciatura em outras áreas do Ensino Superior;

V - Formação de Ensino Médio Magistério;

VI - Tempo de serviço no Magistério;

VII - Ensino médio completo;

VIII – Maior número de filhos;

IX – Maior idade.

ESCOLA MUNICIPAL SALTO DOLLMANN

Vaga

Nº de Aulas

PRÉ I e II

Vespertino

17 aulas

Data da escolha: 02/04/2019 – 9h15min na Prefeitura Municipal de Vitor Meireles

Vitor Meireles, 01 de abril de 2019.

ALINI NEILI MASOTE

Secretária Municipal de Educação