---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


VITOR MEIRELES RECEBE O PRÊMIO AMAVI EDUCAÇÃO DE QUALIDADE/GESTÃO 2019.

Publicado em 19/11/2019 às 14:09 - Atualizado em 19/11/2019 às 14:09

VITOR MEIRELES RECEBE O PRÊMIO AMAVI EDUCAÇÃO DE QUALIDADE/GESTÃO 2019.

Na noite de ontem, 13 de novembro de 2019, a AMAVI (Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí) realizou o evento de solenidade de entrega do “Prêmio AMAVI Educação de Qualidade: Gestão e Prática da Docência”. A premiação ocorreu juntamente com a solenidade em comemoração aos 55 anos de AMAVI no Clube de Caça e Tiro Dias Velho em Rio do Sul. O evento reuniu diversas autoridades, entre deputados, fundadores, prefeitos, secretários de educação, representantes de associações e demais entidades. A Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles cadastrou no concurso para concorrer ao prêmio, o PROJETO ESCOLA AMIGA na qual vem sendo aplicado nas Escolas Municipais desde o ano de 2017 e fomos contemplados com esse belo reconhecimento. O projeto prevê educação e saúde nas escolas através da prevenção da saúde mental, sexualidade, cuidados com o corpo e incentivo para hábitos alimentares saudáveis e proteção do solo. Todos esses assuntos integrados constituíram saúde e educação para a vida. Segue matéria publicada em: https://www.amavi.org.br/noticia/completa/652
Em sua 4ª edição, o Prêmio AMAVI Educação de Qualidade foi criado no ano de 2008 e tem como objetivo reconhecer, valorizar e premiar dirigentes municipais de educação e professores da região por suas iniciativas inovadoras, como agentes no processo de melhoria da qualidade de ensino e resultados alcançados.
Neste ano foram inscritos no concurso trabalhos de 17 municípios da região, totalizando 31 trabalhos. Na categoria docência os vencedores foram: 1º lugar- Rosane Jochem Herbst de Atalanta; 2º lugar-Mariani Uhlendorf de Trombudo Central e 3º lugar- Ângela de Oliveira Pisetta de Rio do Oeste. Na categoria gestão: 1º lugar- Juliana Fusinato Eichenberg de Vitor Meireles; 2º lugar- Cátia Regina Testoni Hellmann de Agronômica e 3º lugar- Cátia Regina Marangoni Geremias de Trombudo Central.

Gostaríamos de externar nossos agradecimentos aos professores, diretores, merendeiras, alunos e pais e em especial aos mentores do projeto Juliana Fusinato Eickenberg, Maíra C. Suave, Hericson Meneguelli, Ketlyn C. R. Heinich e a avaliadora do nosso projeto Avalcir Cili Comper.

Matéria: Alini Neili Masote
Fotos: Osmar Hobold