CHAMADA PARA PROFESSORES PROCESSO SELETIVO - 2021

Publicado em 16/04/2021 às 11:43 - Atualizado em 16/04/2021 às 11:43

CHAMADA PARA PROFESSORES PROCESSO SELETIVO

Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles

O MUNICÍPIO DE VITOR MEIRELES, torna público que se encontra aberta vaga para professor conforme relacionado abaixo:

Considerando o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 004/2019 em seus Itens;

9.14.1. As vagas disponíveis serão oferecidas e publicadas no site da Prefeitura, no endereço www.vitormeireles.sc.gov.br.

9.14.2. As publicações das vagas ofertadas estarão disponibilizadas até às sextas-feiras no site da Prefeitura, sendo que os candidatos com interesse na vaga deverão comparecer no setor de RH da Prefeitura, às 9h15min, na segunda-feira imediatamente posterior à publicação, e a chamada será feita conforme a classificação dos candidatos no presente processo seletivo.

Informamos que, em virtude da Nota Técnica 01/2021 do GT Nacional COVID-19, que trata da proteção à saúde e igualdade de oportunidades no trabalho para trabalhadoras gestantes em face da segunda onda da pandemia do COVID-19, bem como os trabalhadores que fazem parte do grupo de risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde – OMS, as vagas relacionadas abaixo não poderão ser destinadas às servidoras gestantes e aos pertencentes ao grupo de risco do quadro do magistério municipal.

EM VITOR MEIRELES

Vaga

Nº de Aulas

AEE

Matutino

7 aulas

EM SERRA DA ABELHA

Vaga

Nº de Aulas

Artes Pré I, II e 2º ano

Vespertino

4 aulas

Data da escolha: 19/04/2021 – 9h15min na Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, para quem participou do Processo Seletivo de 2019.

Vitor Meireles, 16 de abril de 2021.

ALINI NEILI MASOTE

Secretária Municipal de Educação