EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA ANO LETIVO 2021

Publicado em 17/02/2021 às 14:16 - Atualizado em 17/02/2021 às 14:16

CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSORES ANO LETIVO 2021

Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles

O MUNICÍPIO DE VITOR MEIRELES, torna público que se encontra aberta vaga para professor (a), conforme discriminado abaixo.

Considerando o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 004/2019 em seus Itens;

9.14.1. As vagas disponíveis serão oferecidas e publicadas no site da Prefeitura, no endereço www.vitormeireles.sc.gov.br.

9.14.3. Não havendo interessados para a chamada da segunda-feira, haverá nova publicação no site da Prefeitura até às 14h00min do mesmo dia, sendo que a chamada será feita na terça-feira imediatamente posterior, às 9h15min, no setor de RH da Prefeitura, para todos os interessados, independentemente de ter participado deste Processo Seletivo ou não, seguindo os seguintes critérios:

I - Pós-Graduação na área da Educação;

II - Licenciatura em Pedagogia ou na área de atuação;

III - Cursando Licenciatura em Pedagogia ou na área de atuação, com maior número de semestres concluídos;

IV - Licenciatura em outras áreas do Ensino Superior;

V - Formação de Ensino Médio Magistério;

VI - Tempo de serviço no Magistério;

VII - Ensino médio completo;

VIII – Maior número de filhos;

IX – Maior idade.

Obs.: Devido ao ponto facultativo decorrente do Carnaval, essa chamada, excepcionalmente, ocorrerá na quinta-feira.

Informamos que, em virtude da Nota Técnica 01/2021 do GT Nacional COVID-19, que trata da proteção à saúde e igualdade de oportunidades no trabalho para trabalhadoras gestantes em face da segunda onda da pandemia do COVID-19, bem como os trabalhadores que fazem parte do grupo de risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde – OMS, as vagas relacionadas abaixo não poderão ser destinadas às servidoras gestantes e aos pertencentes ao grupo de risco do quadro do magistério municipal.

CEI CHAPEUZINHO VERMELHO

Vaga

Nº de aulas

Artes-Pré I

Matutino

2 aulas

Data da escolha: 18/02/2021 – 9h15min na Prefeitura Municipal de Vitor Meireles

Vitor Meireles, 17 de fevereiro de 2021.

ALINI NEILI MASOTE

Secretária Municipal de Educação