CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - Revisão do Plano de Saneamento Básico

Publicado em 10/06/2022 às 16:21 - Atualizado em 15/06/2022 às 11:23

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Vitor Meireles, no uso de suas atribuições e visando assegurar a participação da população e de entidades representativas dos vários segmentos, na formulação, execução e acompanhamento dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano municipal, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para a Audiência Pública a ser realizada no dia 27 de junho de 2022, às 14:00hs, no Auditório da Prefeitura Municipal, para discutir a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A referida audiência será pública, aberta à participação de qualquer munícipe, visando a divulgação e o debate do tema. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos na Secretaria de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico, através do telefone (47) 3258-0211 e o conteúdo estará disponível no site do Município no seguinte link:

Vitor Meireles, 10 de junho de 2022

BENTO FRANCISCO SILVY