4º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 22/08/2022 às 14:15 - Atualizado em 22/08/2022 às 14:15

4º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, tem a honra de convidar você, Cidadão Meirelense para participar da “4º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, com o Tema: “Situação dos direitos humanos de criança e adolescente em tempos de pandemia pela COVID-19: violações e vulnerabilidades de criança e adolescente, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito e diversidade".

- LOCAL: Auditório da Casa da Cidadania, Rua Santa Catariana, n° 2.800, Centro, Vitor Meireles/SC.

- DATA: 27 de Setembro de 2022 (Terça-feira).

- HORÁRIO: 13h00min ás 17h30Min.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA, QUE É INDISPENSÁVEL!

LEONICE MORGENROTH

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA